Encontro do Fórum Bang! – Porto

Posting in Portuguese.

No passado sábado, dia 14 de Agosto, realizou-se um encontro do Fórum Bang!, o primeiro a que fui (depois de ser membro há apenas duas semanas, hehe). O local escolhido foi a Rota do Chá (no Edifício Artes em Partes, na Rua Miguel Bombarda), e a tarde foi bem passada, repleta de chá, conversas, scones e livros.

Aqui vão algumas fotos (corrijam-me se me tiver enganado nos usernames!):

Canela, Fae e Hatecraft.

Daniela (não participa no fórum, mas é amante de livros) e André Nóbrega (recém chegado ao fórum).

Canela, Janita.Lima e Fae.

Rascunho #213 do gatinho no postal. 😀

Canela, Janita.Lima, Fae e Hatecraft. Os postais foram comprados pela Janita.Lima e assinados por todos para serem oferecidos àqueles que gostariam de ter vindo, mas não puderam.

RuiBaptista (BelaLugosiIsDead).

Os marcadores de livros que a Janita.Lima fez como lembranças para o pessoal do encontro!

Foto de grupo, tirada pela Daniela. Da esquerda para a direita: SofiaRomualdo (yours truly), RuiBaptista, Canela, Janita.Lima, Fae, Hatecraft e André Nóbrega.

Obrigada a todos os que compareceram pela companhia, e espero que a experiência se repita muitas vezes!

6 thoughts on “Encontro do Fórum Bang! – Porto

  1. Ana C. Nunes says:

    Não soube do encontro senão também tinha dado lá um saltinho. Parece ter sido divertido.

    • Participas no fórum? Se soubesse que estavas interessada tinha deixado uma mensagem no teu blog. 😦 Que pena… Para a próxima vou prestar mais atenção, prometo.

      • Ana C. Nunes says:

        Ainda não participo, mas estou a pensar nisso. O problema é que não sou muito de fóruns (já perco muito tempo na internet), mas o fórum Bang! é um dos que tenho mais vontade de visitar.

      • Esta é a primeira vez que participo num fórum. É interessante e dá para conhecer pessoas que gostam do mesmo (o que na “vida real” é difícil, pelo menos para mim). Também já gasto tempo demais na internet, mas por acaso o fórum não me rouba muito tempo… Ler blogs é muito mais tentador para a minha procrastinação. :p

  2. André Nóbrega says:

    Eu estou ali! 🙂 Para a próxima tenho que tentar fazer uma cara menos estranha, se bem que desta vez a culpa foi do jornal e do sudoku!

Leave a Reply

